Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Educação na Praça: Potencial dos jogos digitais nos Processos de Ensino Aprendizagem | Espaço do Conhecimento UFMG

Educação na Praça: Potencial dos jogos digitais nos Processos de Ensino Aprendizagem | Espaço do Conhecimento UFMG

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No dia 22 de Outubro, o Espaço do Conhecimento UFMG irá realizar o “Educação na Praça

Na atividade, será abordado o potencial dos jogos digitais nos processos de ensino aprendizagem com apresentação do jogo Conecta Chronos, desenvolvido por Laryssa Cristine Cardoso Oliveira, no Mestrado profissional em Educação e Docência do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG em parceria com o Espaço do Conhecimento UFMG.

Trata-se de um game destinado a museus e centros de ciências.

Estimativa de duração: 1h30
Público: educadores em geral, estudantes de licenciatura e demais interessados no tema
Número de vagas: 40 vagas
Inscrições prévias pelo formulárioforms.gle/1NWbh85iHZPnZrvb7

LOCALIZAÇÃO

Espaço do Conhecimento UFMG
Praça da Liberdade, 700 – Funcionários – Centro Sul

INFORMAÇÕES

(31) 3409 8350

http://www.espacodoconhecimento.org.br/

[email protected]

Twitter

Youtube

Instagram

Facebook

DATA

sab, 22/10/2022 – 10:00 a sab, 22/10/2022 – 11:30

ENTRADA – GRATUITO

Via: http://portalbelohorizonte.com.br/eventos/encontro/educacao/educacao-na-praca-potencial-dos-jogos-digitais-nos-processos-de-ensino-aprendizagem-espaco-do-conhecimento-ufmg